segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Você sai da gordice mas a gordice não sai de você!

Então né, ter corpo magro com cabeça gorda é uma tarefa muito difícil.

Por que você se esforça a semana inteira, come só as coisas da dieta e no final de semana quando vê uma cerveja e um almoço farto já cai de cabeça, fora a sobremesa e daí por diante é aquela velha máxima do gordo: "Agora já coloquei tudo a perder, vou comer mais esse docinho e segunda eu recomeço."

Se não emagrecermos nossa cabeça, nunca vamos sustentar um corpo magro.

Fato!

Nova missão: Emagrecer a cabeça também!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Antes e depois




Primeira foto com 74kg em abril do ano passado, segunda foto 63,9kg janeiro de 2013.

Eu não emagreci tudo isso com a Dukan, com ela emagreci 7kg com o peso atualizado de hoje. Embora eu tenha que comprar roupas novas por que as minhas estão todas enormes e as vezes eu me estresso com isso, ser magra é uma sensação maravilhosa. Tem toda aquela luta diária para recusar algo de comer que você quer muito, mas a recompensa é divina.
Colocar uma roupa sem ela marcar tudo, achar fácil uma roupa pra comprar, não tem preço!

Rumo aos 3kg off.!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sabe quando você emagrece e tem a sensação de que não emagreceu nada?

Boa tarde!

Eu como pessoa formada em psicologia (embora não atuante na área), vi durante o curso alguns transtornos da própria imagem decorrentes de outros transtornos: os alimentares.

Não que eu tenha algum transtorno propriamente dito, mas o fato é que eu emagreci quase 7 quilos, minhas roupas não me servem de tão largas , todo mundo tá comentando, meu IMC tá normal, embora para a minha meta faltem 3.7kg, a questão é: cada vez que me olho no espelho parece que não emagreci nada, continuo gorda e agora acho que preciso emagrecer mais uns 8 quilos para ser magra realmente.

Mais alguém?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dukan

Virou moda, virou hit... A dieta do Dr. Dukan percorreu o mundo atrás de mulheres acima do peso, com o desejo de virarem princesas.

E cá estou eu com o mesmo sonho! O fato é que tentei durante todo 2012 alcançar meus objetos de emagrecimento, no final do ano me vi num desespero caótico de mais uma vez acabar o ano sem cumprir minha meta n° 1: emagrecer.

Resolvi etão aderir a Dukan, com a certeza que não daria conta de ficar sem carboidrato, porém para a minha surpresa e felicidade, foi mais fácil do que imaginava.

Eliminei 5kg da minha gordice, e agora falta muito pouco para a minha meta final que é 60kg, talvez eu repense essa meta quando alcança-la, já que quero uma calça 38 e acho que não será possível com 60kg.

Falhei sim durante a dieta e ainda falho... Tem dias que eu perco o foco, mas devagar eu chego lá. Só sei que quando sigo corretamente a Dukan minha compulsão desaparece...