segunda-feira, 18 de março de 2013

Um viva ao Tio Dukan!!!

Viva!

Sabe como é, gordinha a vida inteira, já havia desistido de ser magra. Aí, me aparece a dieta da princesa, feita pelo médico Pierre Dukan e feita por várias mulheres Francesas e pensei, "não, comigo não funciona! Não sei ficar sem pão e arroz.", e fim.

Até que um belo dia, cansada das minhas gorduras e dietas que não dava resultados, eu decidi seguir a Dukan! Entrei na net, pesquisei bastante, comprei o livro e li e entrei pra um grupo da Dukan no Facebook. E comecei!

Não foi fácil e não é! As pessoas te olham magra e querem a fórmula mágica, depois que você explica acham a Dukan complicada e desistem, reclamando da dificuldade e de como você é louca por faze-la. Fico P a vida com isso e P da vida com qualquer pessoa que fale mal da Dukan.

Nunca na minha vida eu tive esse peso de hoje. 60,4kg, me deu até vontade de chorar de tanta alegria!!! É maravilhoso comprar um Blazer P e uma calça 40 (que tá meio folgadinha já), compensa qualquer sacrifício! Que sinceramente, nem é tanto sacrifício assim, por que a gente come bem e não passa fome, mas passa vontade que complica um pouco.

Enfim, meu amor pela Dukan é infinito. Mesmo!