Sexta passada eu estava lendo no blog da Marie Claire( http://colunas.marieclaire.globo.com/nosmulheres/ ), uma postagem com o titulo: "Ser magra não basta". A autora do blog discuti a hitória de uma de suas leitoras. E vale a pena pensar sobre o tema, para a leitora emagrecer resolveria seus problemas amorosos, por que ela acreditava que o motivo de não ter um namorado era as gordurinhas que sobravam, quando ela emagreceu o problema amoroso continuou e ela diz: “No final das contas, era bem mais fácil quando eu era gorda. A culpa era minha e ponto final. Eu já sabia onde estava o erro: estava na minha (falta de) cintura, no pneuzão da barriga. E é muito mais fácil quando se sabe onde está o erro”.
Até que ponto a gente adia e sabota nossa dieta com medo de que as coisas que a gente acredita que irão mudar continuem na mesma???
Eu mesma já me peguei pensando que quando estivesse magra todos iriam me olhar e me xavecar e querer ficar comigo.
Dessa vez, quando eu decidi emagrecer, foi depois de avaliar que eu quero emagrecer pra mim, pra eu me sentir bem e se as coisas ao meu redor continuarem como são hoje, eu não vou me decepcionar, nem me frustar.
Pensem nisso!!!
Estou emagrecendo!!!!!!