quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ois

Gente!!! Hoje o dia foi megaaa cansativooo, super correria da facul!!! Mas tá bom... o dia hoje foi produtivo sem nenhuma escorregada... Quer sensação melhor do que chegar ao fim do dia com a sensação de dever cumprido... É MARA!!!

Bom, não sei se eu já contei aqui, que moro com a minha avó, e a minha mãe, que se casou de novo, mora em outra cidade, a mesma que eu faço faculdade, então passo metade da minha semana em cada lugar. Quando eu estava em casa (casa da vó) fazer dieta era fácil, mas na casa de mamis era dificil, por que ela tem a alimentação toda desregulada, a casa cheia de guloseimas e por isso ela estava bem acima do peso (79kgs para 1,61). Estava, por que hoje ela foi na nutricionista (o convenio médico dela paga... o meu não "/), então, as coisas vão melhorar por aqui e to achando isso ótimo!!!!!

Meninas, preciso de ajuda.... A noite eu faço facul e não sei o que comer pra substituir o jantar... Lanche natural, todo dia, enjoa, mesmo trocando os ingredientes!!!! Ficarei feliz se algué tiver dicas e sugestões!!!!



Beijos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais uma semana...

Olá bloggers do meu coração!!!

Semana passada eu até consegui fazer algumas coisas da minha meta, como beber dois litros de agua por dia, comer verduras e legumes... Agora a cerveja bebi sexta, sábado e domingo...rs

Mas até acho que consegui ser mais contida...

Mas hoje começa uma nova semana e a mudança continua!!!


Beijos

terça-feira, 8 de setembro de 2009

De novo

Acho que metade dos posts que escrevi nesse blog foram pra dizer que eu estava recomeçando... As pessoas que me seguem devem ler e pensar: "De novo? Será que ela não se cansa?" Ou "Será que ela não pode terminar o que começou???" rsrsrrs... Isso é bem frustrante pra mim...

Aí ontem, eu estava conversando com um grande amigo meu, que eu não falava há alguns anos... E a conversa foi tão boa... Apesar de eu saber o que quero, não estebeleço metas, deixo tudo por conta de Deus e dos outros, se acontecer bom, se não acontecer azar... E não é assim, se eu quero emagrecer preciso de metas reais e objetivas, coisas como reduzir o chocolate, como eu vou reduzir algo que não sei ao certo a quantia, por que tem semana que como chocolate todos os dias, tem semana que não me faz um pingo de falta e eu quase não como, o pensamento deve ser assim: comer chocolate uma vez por semana; bem objetivo...

Então vamos tentar... De novo e quem sabe dessa vez, pra sempre...

Metas da semana:


Todos os dias:

Acordar entre 8 e 9 horas, pra tomar café da manhã.

Beber 2 litros de água.

Comer pelo menos 2 frutas.

Comer legumes e verduras.

Beber algum tipo de chá, pelo menos 3 xícaras.


Uma vez por semana:

Chocolate.

Fritura.

Refrigerante (mesmo zero ou light)

Cerveja



É isso ai, meta estabelecida... Vamos ver se agora vai!!!

Gente, vocês já me dão muita motivação... Mas força nunca é demais!!!


Beijos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

esmalte da semana


O esmalte da semana é o Audrey do Impala divas... Cor mega linda e chiquerrima!!! (Não tirei uma foto só das mãos, então coloquei essa que aparece o esmalte)

Headband


Oi meninas... Vi há alguns dias no blog da Nicole (do blog O fantástico mundo de Nicole) a nova moda das headbands... E resolvi fazer uma pra mim, usei fita de cetim, renda e pérola... Espero que gostem!!!
beijos

sábado, 5 de setembro de 2009

Enfiando o pé na jaca

Comendo compulsivamente neste momento!!!