terça-feira, 9 de junho de 2009

Pronta para mudar?


A resposta é: Não!!!


Eu adio o emagrecimento por conta disso. Estava lendo a womens health desse mês, mais precisamente a matéria: Pronta para mudar? E estive pensando, por que eu não mudo? Sempre foi meu sonho, nunca fui magra, já fiz dietas malucas, já emagreci fazendo R.A. que duraram tão pouco, que não deu tempo de mudar meus hábitos e por que? Por que eu tenho medo das mudanças.

Eu acho que quando eu emagrecer, muitas coisas em minha vida vão mudar, mas e se não mudarem??

Eu como estudante de psicologia, (o maluca...hehehe. É muito trabalho, TCC e estágios interminavéis!!!) sei que a motivação só funciona se por trás houver necessidade e a pergunta é, será que eu acho mesmo necessário emagrecer? A resposta é: Acho, alias tenho certeza!!!


Bem, encontrei o obstáculo que me impedia... Agora, é ultrapassa-lo!!! E também vencer um probleminha de auto estima, que tem me atacado a alguns dias!!!!rs

Um comentário:

  1. Oi Raquel, tudo bem??? Fazer RA requer muito tempo...nao pense que voce nao esta preparada para isso...vc esta preparada sim!!! So que o processo e longo. VC ja deu um grande passo que e tentar...continue tentando, assim a longo prazo vc tera resultados, ok??? Boa sorte!Sucesso! Bjos

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!