quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ois

Gente!!! Hoje o dia foi megaaa cansativooo, super correria da facul!!! Mas tá bom... o dia hoje foi produtivo sem nenhuma escorregada... Quer sensação melhor do que chegar ao fim do dia com a sensação de dever cumprido... É MARA!!!

Bom, não sei se eu já contei aqui, que moro com a minha avó, e a minha mãe, que se casou de novo, mora em outra cidade, a mesma que eu faço faculdade, então passo metade da minha semana em cada lugar. Quando eu estava em casa (casa da vó) fazer dieta era fácil, mas na casa de mamis era dificil, por que ela tem a alimentação toda desregulada, a casa cheia de guloseimas e por isso ela estava bem acima do peso (79kgs para 1,61). Estava, por que hoje ela foi na nutricionista (o convenio médico dela paga... o meu não "/), então, as coisas vão melhorar por aqui e to achando isso ótimo!!!!!

Meninas, preciso de ajuda.... A noite eu faço facul e não sei o que comer pra substituir o jantar... Lanche natural, todo dia, enjoa, mesmo trocando os ingredientes!!!! Ficarei feliz se algué tiver dicas e sugestões!!!!



Beijos

6 comentários:

  1. Olá flor!!!
    Que bom que sua mãe vai entrar nos eixos, isso é uma grande ajuda pra vc. Uma opção pro lanche da noite, é um belo shake, eu estou amando experimentar, sem falar nos resultados. Te desejo um lindo dia e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Raquel, tente q nem eu. Eu reforço o lanche da tarde e de noite como pouquinho. Q tal um copo de vitamina? Ou suco com leite (sera q tera desnatado?), enfim, algo mais magrinho. Vc pode pedir um suco e levar uma barrinha de cereal. la nao tem sopinha? Quando eu ensinava na faculdade tinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi, sobre o lanche à noite, sei muito bem o que é isso, pois tbm estudo nesse horário... Olha, antes eu levava maçã ou barrinhas de cereal + um suco de caixinha. Mas depois coloquei aparelho nos dentes e não consigo mais morder a maçã rs.. e a barrinha enjoa. Leva uns biscoitinhos integrais ou fruta de sua preferência...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel,

    situação dificil essa de jantar na facul... o que eu faria?
    Algum lugarzinho por perto que venda sopa? E sucos?
    Vc podia intercalar, sanduiche natural, sopas ou sucos (daqueles encorporados com aveia e linhaça). Se isso tb não tiver por perto... EU optaria por uma fruta, uma barra de ceral e uma agua de coco.
    Sei que não vai ser "um jantar" mas com certeza vai te ajudar a emagrecer. E dai, em outros dias, vc comia comida mesmo em casa.

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. olá querida!!

    Uma sopa ou uma salada é o melhor para o jantar!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!