sexta-feira, 26 de junho de 2009

Férias

Uma semana pras férias!!! Nem acredito!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

LUTO!!


É a gente nunca sabe quando a vida vai acabar né... Sonhos, planos, as vezes damos tanto valor a isso que esquecemos de pensar no hoje. Quantas vezes magoamos alguém e nem ligamos por que vamos ve -la de novo.... E não a vemos mais???

Entrei no blog da Gra e encontrei uma pessoa cheia de sonhos e planos, que havia escrito aquilo, acreditando que a morte estava longe dela e não estava... Quantos de nós também imaginamos isso todos os dias...


Vamos viver tudo que a pra viver!!!


Vá em paz Gra, tenho certeza que você deixou muitas lições e saudades pras pessoas que conviveram com você!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chega uma hora em nossas vidas, que nós nos perguntamos quantas coisas ganhamos e perdemos, sendo quem nós somos. Quantas vezes eu acreditei ter feito alguém perder alguma coisa e no fim, descobri que quem mais perdeu foi eu mesma?
Será que dá pra voltar atras e começar de novo? Ou será que as coisas acontecem exatamente como tinham que acontecer...
O que é do homem, o bicho não come???

Bom, essa semana to sofrendo... Descobri que meu orgulho, faz mais mal pra mim, do que pra qualquer outra pessoa; e no fim, eu sai machucada...

Beijos e ótima semana!!!

sábado, 20 de junho de 2009

Uma semana sem postar!!rs... Essa semana andei aterefada com coisas da faculdade!!! E com alguns problemas emocionais... Homens!!!rs... Dai descabelei né... Comi um monte de besteiras e não baixei o ponteiro da balança... Eita!!!

Beijos e otimo fds!!!

sábado, 13 de junho de 2009

Hora de sair da inércia!!!

Boa tarde meninas!!! Sabadão!!!!rs...
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite!!!" ui...rs
Bom decidi que vou particpar de alguma corrida de rua por ai e até já contei a novidade pra algumas pessoas.... Bom, o plano é que isso sirva de motivação para eu oltar a correr... Já que to parada desde que o ano letivo começou!!! Segunda to lá... Começando com a caminhadinha básica!!!rs... E vou usar o plano da revista boa forma como ponta pé inicial... (http://boaforma.abril.com.br/edicoes/267/fechado/Fitness/267-desafio-corrida.shtml)
Beijos e ótimo sábado a todas!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais magra

Gente!!! Emagreci 450 gramas e olha que eu to inchada por causa da TPM!!!!

Viva!!!!

Beijos

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meninas, a quinta-feira tá acabando... Hoje o dia foi MARA!!!rs... Sem nenhum deslize!!!

Boa noite!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriadão!!!

Meninas, passando só pra deixar um feriado maravilhoso pra vocês!!!

Aqui na minha cidade tá uma chuvinha chatinha...rs... Bom pra dormir!!!!

Bom as novidades de hoje são: Venci a compulsão, me contentei com menos da metade da barrinha de chocolate que até ontem eu comeria inteira!!! Viva!!!

Coloquei na lateral do blog "minhas pesagens" e eu prometo que os números vão descer toda semana!!! Obaaaa, motivação!!!!

Beijos e boa noite!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Pronta para mudar?


A resposta é: Não!!!


Eu adio o emagrecimento por conta disso. Estava lendo a womens health desse mês, mais precisamente a matéria: Pronta para mudar? E estive pensando, por que eu não mudo? Sempre foi meu sonho, nunca fui magra, já fiz dietas malucas, já emagreci fazendo R.A. que duraram tão pouco, que não deu tempo de mudar meus hábitos e por que? Por que eu tenho medo das mudanças.

Eu acho que quando eu emagrecer, muitas coisas em minha vida vão mudar, mas e se não mudarem??

Eu como estudante de psicologia, (o maluca...hehehe. É muito trabalho, TCC e estágios interminavéis!!!) sei que a motivação só funciona se por trás houver necessidade e a pergunta é, será que eu acho mesmo necessário emagrecer? A resposta é: Acho, alias tenho certeza!!!


Bem, encontrei o obstáculo que me impedia... Agora, é ultrapassa-lo!!! E também vencer um probleminha de auto estima, que tem me atacado a alguns dias!!!!rs