terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dieta + TPM

Bom gente, os ponteiros desceram só um pouco essa semana... Primeiro por que to de TPM, segundo por que a TPM me dá uma baita compulsão, quero comer chocolate e mais chocolate!!!

Resumindo, tenho comido mais do que minha notas permitem...

Mudei o background do blog, espero que gostem!!!


Beijos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para descontrair



KKKKKKKK

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

10º dia da dieta das notas.

Gente, essa dieta é MARA!!!! Por que eu posso comer algumas guloseimas sem passar o meu número de notas... Tem coisa melhor que isso??? Pra mim o pior da dieta era ter vontade de comer algo e não poder... Mas com essa dieta PODE!!! Claro que eu dou preferencia a coisas saudaveis, mas ontem, por exemplo, iam me sobrar várias notas, ai tomei 100ml de refrigerante normal, que eu amooooo, mas nunca tomo...

To muitooo feliz!!!


Beijos e vamos que vamos!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

9º dia + pesagem.

Com a overdose de porcarias do genero alimentício no final de semana, eu imaginei que o ponteiro nem abaixaria, mas.... Abaixou!!! De 71,5 para 69,9... Que vitória!!!!

Que sensação maravilhosa a de ver que seu esforço está valendo a pena, por que emagrecer só depende de nós mesmos!!!

E vamos que vamos, sempre!!!

Beijos

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

8º dia de dieta das notas.

Que deveria ser o primeiro, por que me sabotei no final de semana!!! Ficar em casa sem fazer nada é a pior coisa do mundo, não tem o que fazer então come-se e muito bem!!!

Mas tá que hoje eu to firme e forte de novo!!! Que já é um começo!!!

E vamos que vamos!!!!

Boa semana a vocês!!!

Beijos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

4º dia da dieta das notas

To amando, hoje até comi arroz doce!!!rs. E a boa noticia é que vão me sobrar algumas notinhas!!! Ou seja, não passei vontade, nem sai da linha!!!


Beijos

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

3º dia de dieta nota 10

Ontem a dieta foi maravilhosa, comi, não passei fome e ainda me sobraram algumas notinhas!!!

O desafio com a amiga foi pro espaço, por que ela chato ficar contando notas!!! Mas mamãe esta me incentivando... Ela já emagreceu três quilos e é impressionante a diferença que já deu nos quadris dela!!! Também quero!!!rs

Mas eu to aqui, firme e forte!!!

Ah, e obrigada a todos pelos comentários!!!


Beijos

terça-feira, 13 de outubro de 2009

2º dia da dieta nota 10 - Help!!!

Gente, to fazendo a dieta nota 10, ontem foi o primeiro dia, até que foi tudo bem, mas a noite eu comi além da conta, vocês já devem saber, que eu tenho essa compulsão a noite!!!

Hoje é o 2º dia e por enquanto ta tudo certo!!!

Mas eu tenho um dúvida, qual é melhor, a dos pontos ou a nota 10??? Por que eu consegui os dois livros na net e agora não sei qual fazer, to fazendo a nota 10, mas to meio indecisa sabe...

Me ajudem!!!


Beijos

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dieta dos pontos

Bom gente... Me falta dinheiro, me sobra ansiedade... A nova agora é que vou tentar a nova dieta dos pontos!!! Por que pelo menos assim eu consigo controlar a quantia de coisas que como, vamos ver se funciona!!!

Por que eu to gorda, com a pele oleosa, cabelo e unhas fracas, não consigo nem subir 10 degraus sem suar que nem uma louca... O negócio ta feiooo!!!

E dessa vez to fazendo um desafio com uma amiga de faculdade, quem emagrecer menos paga 5 reais pra outra, é simbólico... Mas acho que vai ajudar!!!


Beijos e to morrendo de saudades de vcs!!!

Selinhooo!!!

Ganhei este selinho da Luciana - http://lusuperandolimites.blogspot.com/


Regras:

Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça: Coisas da faculdade, emagrecer, chocolate, amigas, preciso fazer atividade fisica, arrumar um emprego e um amor...

Indicar selinho:

Indicado a todas aquelas que frequentam meu blog!!!!

Bjooo