segunda-feira, 7 de junho de 2010

Caminhada Ecológica, fotos, descontrole e selinhos...

Oi Genteeee!!! Como passaram de feriado????

Sábado foi o dia da caminhada ecológica, só que amanheceu chovendo, então achei que nem ia ter... Mas teve e fui assim mesmo!!! Por conta da lama, o percurso da caminhada foi encurtado em 8 km, então andamos quase 21km, entre belas paisagens, chuva forte e sol que brilhava entre nuvens. Foram 4 horas de caminhada, que terminou no Núcleo Santa Virginia de preservação á mata Atlântica. Se valeu a pena? Muitoooo!!! Já estou pensando na próxima!!!rs








Já em relação a alimentação, o feriado foi um caco... Começando no sábado a noite na festa junina  e terminando ontem... Devo ter engordado no minimo um 1 kg... Fiquei descontrolada total...rsrsrsrs. Mas descobri que já não consigo ser tão descontrolada quanto antes, não cabe mais tanta comida em mim. Enfim, hoje é um novo dia, uma nova semana e a luta continua!!!


Selinhos:

Ganhei este selinho da Eliane


REGRAS:



1- OFERECER O SELO A 10 AMIGAS.

Mas prefiro oferecer a quem ainda não tem este selinho!!! Portanto sintam-se a vontade para pegá-lo.

2- AVISÁ-LAS.

3- DIZER PORQUE SEU BLOG É APAIXONANTE :

Acho meu blog apaixonante por que escrevo nele coisas que eu gosto e que me fazem bem, divido com os outros minhas angústias e felicidades, e posso através dele conhecer pessoas especiais.

E Ganhei este selinho da Giovana

Regras:

Revelar 6 (seis) coisas que vocês ainda não sabem sobre mim:

1- Sou mega tímida, até pela internet.

2- Prestes a acabar a faculdade de psicologia, descobri que deveria ter feito outra faculdade...

3- Sou filha de pais separados, tenho 5 irmãos e moro com a minha avó materna.

4- Meu sonho é fazer intercâmbio em algum país europeu.

5- Namorei uma única vez durante 1 ano e não namoro há 5 anos.

6- Nunca trabalhei, mas estou procurando um emprego.


Indicar para 6 amigas:








Avisá-las.


Beijos e tenham uma semana linda e light!!!

4 comentários:

  1. oie... q fotos lindas da caminhada.. q delicia.. tbm jaquei muito no fim de semana, e hoje novamente.. recomeçarei rsrsr

    obrigada pelo selinho..
    bjão

    ResponderExcluir
  2. amiga,

    seu findi foi maravilhoso pelo jeito amo fazer trilhas e esse lugar e lindo amei as fotos.
    lindona tenha uma semana maravilhosa
    beijos e obrigada pelo selinho adorei

    ResponderExcluir
  3. Q findi gostoso hein!!
    lindas as fotos!!
    Bora fazer uma semana bem perfeita hein!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Ahh, adoro esse tipo de programa ecológico, onde fica esse lugar que vc foi? Muito bonito.
    Tbm jaquei no feriado, mas nada que a gente não consiga reverter né...
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!