segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova!!!

Ano novo, vida nova!!! É isso aí, estou cheia de disposição para mudar meus hábitos alimentares e ter um 2009 super magro... Mas quero emagrecer do jeito certo, comendo bem (não em quantidade, mas em qualidade), fazendo exercícios físicos, me matriculando (em breve) em uma academia e principalmente reduzindo a cerveja do final de semana.
Hoje estou pesando 69,3 Kg, pretendo chegar aos 59Kg... Então tenho aí pela frente uma batalha contra meus dez quilos e 300 gramas à mais, isso por que minha promessa de virada de ano de 2007/2008 era emagrecer seis quilos para chegar aos 59 Kg, não emagreci, engordei três quilos.
Que desçam os ponteiros!!!!

Um comentário:

  1. olá raquel
    minha promessa de ano novo tb foi emagrecer 10 kilos!!
    já perdi 2 até agora;
    isso pq já me descontrolei várias vezes;
    tenho muita ansiedade e desconto na comida... :(
    mas quero buscar uma vida saudável!!!
    posso contar contigo nesta luta?? quero te acompanhar neste blog!
    ah e quando precisares tb podes contar comigo!
    bjux
    camila

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!