quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Esmalte no meu pé!!!

Sexta feira passada foi meu aniversário, aí eu fiquei pensando que fazendo 21 anos deveria fazer algo que nunca tinha feito (costumo fazer isso nos meus aniversários mesmo), podia ser algo radical ou de aventura, comer algo que eu considero estranho ou que tenha uma aparencia que não me agrada, enfim, qualquer coisa que eu nunca tenha feito... Só que fiquei doente (gripada, ainda bem que não era a influenza A H1 N1) bem nessa semana, aí fiquei pensando em algo dentro das minhas possibilidades físicas e econômicas, eis que me vem a brilhante idéia de pintar a unha do pé de vermelho, eu até achava bonito no pé, dos outros, mas não no meu. Mas estava decidida e lá fui eu marcar com manicure, então na quinta feira fui fazer as unhas, escolhi os esmaltes: vermelho energia (colorama) + licor (risque), pois eu não queria um vermelho muito aberto. Quando ela pinta minhas unhas, eu olho, e:

- Meu Deus, ficou horrivel!!! Quero trocar!!!

Ela sabendo de toda a história, me aconselhou a ficar com esmalte até o outro dia, se eu continuasse odiando podia voltar que ela trocava... Topei, tava escurecendo, frio pra caramba, ninguém ia ver mesmo...


Mas gente, no dia seguinte eu tava amando!!! Fora, que tava muito engraçado eu paquerando as unhas vermelhas do meu pé!!! Experiência que ficou pra sempre, já to pensando na próxima cor que vou usar e vai ser um vermelho mais aberto!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!