segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda feira!!!

Segunda feira é o dia mundial do "hoje eu começo", eu comecei na sexta mesmo, foi ótimo, por que eu passei o final de semana controlada, pra mim domingo é o dia mundial do come - come, como tudo que vejo pela frente, então, me controlar foi uma superação e eu nem senti fome, era gula mesmo, então, não me faz falta.

Bom, essa semana também tem que ser de superação, isso por que, começa a batalha na facul de novo, aí eu fico ansiosa, estressada e como muitoooo!!!! Mas vamos que vamos!!!


Tarefinhas da semana:

Beber 2 litros de água (já to bebendo, mas to em casa, aí fica mais fácil)

Tomar chá verde

Comer linhaça

Refrigerante só no final de semana

Caminhar




Beijos




Um comentário:

  1. eu tb estpu sempre recomeçando...Aff...é pq eu extrapolo...nos FDS..ninguem merece!
    tb estou te acompanhando!
    BJO
    =*

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!