terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terça feira

Olá!!! Fiquei meio ausente esse final de semana... Desanimei total depois do resulatado da balança, ai não fui muito bem na R.A no final de semana, mas também não me descontrolei, nem comi demais, até achei legal não descontrolar em situações como ansiedade, estresse...
Enfim, hoje é um novo dia!!!


Beijos

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dia de (péssima) pesagem!!

Aff. Me pesei e o peso??? Tam tam... O mesmo da semana passada, nem uma grama a menos... Isso acabou comigo... Uma semana comendo bonitinho e nem um grama a menos???

Totalmente desmotivada neste momento!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oizinho básico!!!

Gente, passando só pra dar um oizinho mesmo!!! Acabei de sair de uma prova da faculdade e de comer uma maçã verde!!!rs (To incluindo muitas frutas no cardápio).

A R.A ontem não foi mil maravilhas, mas considerando o que eu comia antes, já é um começo!!!

Amanhã falo mais e respondo os comentários!!!

Beijos e ótimo resto de dia!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quarta feira

Gente, to orgulhosa de mim!!!rs... Ontem me segurei a noite e a R.A foi perfeita!!! Hoje, por enquanto tá tudo indo bem também!!!

O post de hoje é rápido por que to com pressa... Mas não podia deixar de dar um oizinho aqui, já que são vocês que me dão força!!! E eu não sei se vai dar pra postar amanhã!!! Mas sexta, quando eu postar, espero ter um peso novo!!! Já que sexta é dia de pesagem!!!

Obrigado por todos os comentários!!! E desculpa se não respondi todos hoje, é que o tempo tá corrido mesmo!!!

Beijos

E Vamos que Vamos!!!!!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Terça feira!!!

Olá meninas!!! Obrigada pelos comentários viu!!! Eles me dão muita força!!!

O dia ontem foi de R.A total, mas a noite eu dei um pequeno deslize e comi um bombom de brigadeiro... A parte da noite continua sendo cruel, é a hora que eu mais sinto fome e vontade de comer porcaria!!!rs

Bom, o dia de hoje também está sendo ótimo!!!!

Vamos que vamos!!!

Beijos

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Selinho


Gente eu recebi esse selinho do blog http://lillyswolrd00.blogspot.com/
Selinho que ganhei hoje - regras:
linkar a pessoa que nos deu o selinho,mas não por que ganhou o selinho e sim por que gosta realmente do blog.
2ª indicar 10 blogs que vale a pena ler e ver se eles cumpriram a regrinha. Eu ganhei meu selinho da amiga J.J
E eu vou mandar para : Bom, na verdade, eu vou deixar o selinho aqui pra quem quiser pega-lo, por que todos os blogs que eu acompanho merecem ele, então, sintam-se a vontade para pega-lo!!!
Beijos

Segunda feira!!!

Segunda feira é o dia mundial do "hoje eu começo", eu comecei na sexta mesmo, foi ótimo, por que eu passei o final de semana controlada, pra mim domingo é o dia mundial do come - come, como tudo que vejo pela frente, então, me controlar foi uma superação e eu nem senti fome, era gula mesmo, então, não me faz falta.

Bom, essa semana também tem que ser de superação, isso por que, começa a batalha na facul de novo, aí eu fico ansiosa, estressada e como muitoooo!!!! Mas vamos que vamos!!!


Tarefinhas da semana:

Beber 2 litros de água (já to bebendo, mas to em casa, aí fica mais fácil)

Tomar chá verde

Comer linhaça

Refrigerante só no final de semana

Caminhar




Beijos




sábado, 15 de agosto de 2009

Renovação

São quase seis e meia e eu acabei de comer uma pêra com iogurte. Normalmente eu comeria uns dois pães franceses com algum recheio bem calórico e um copo de coca cola (zero). Tempos de inovação e renovação!!! Vamos que vamos!!! É no final de semana que eu faço tudo errado, então isso é mais que uma vitória!!!
Beijos!!!
E um final de semana fantástico!!!


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Esmalte da semana!!!

Eu sempre faço as unhas no sábado, mas essa semana fiz na sexta feira. E resolvi postar, já que eu adoro fazer as unhas, adoro os esmaltes de tons fortes, como vermelho, vinho e afins.

Essa foto foi tirada sob luz artificial.






Essa, sob luz natural.


Eu usei o esmalte Jane da coleção Divas, da Impala. Achei lindo!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Esmalte no meu pé!!!

Sexta feira passada foi meu aniversário, aí eu fiquei pensando que fazendo 21 anos deveria fazer algo que nunca tinha feito (costumo fazer isso nos meus aniversários mesmo), podia ser algo radical ou de aventura, comer algo que eu considero estranho ou que tenha uma aparencia que não me agrada, enfim, qualquer coisa que eu nunca tenha feito... Só que fiquei doente (gripada, ainda bem que não era a influenza A H1 N1) bem nessa semana, aí fiquei pensando em algo dentro das minhas possibilidades físicas e econômicas, eis que me vem a brilhante idéia de pintar a unha do pé de vermelho, eu até achava bonito no pé, dos outros, mas não no meu. Mas estava decidida e lá fui eu marcar com manicure, então na quinta feira fui fazer as unhas, escolhi os esmaltes: vermelho energia (colorama) + licor (risque), pois eu não queria um vermelho muito aberto. Quando ela pinta minhas unhas, eu olho, e:

- Meu Deus, ficou horrivel!!! Quero trocar!!!

Ela sabendo de toda a história, me aconselhou a ficar com esmalte até o outro dia, se eu continuasse odiando podia voltar que ela trocava... Topei, tava escurecendo, frio pra caramba, ninguém ia ver mesmo...


Mas gente, no dia seguinte eu tava amando!!! Fora, que tava muito engraçado eu paquerando as unhas vermelhas do meu pé!!! Experiência que ficou pra sempre, já to pensando na próxima cor que vou usar e vai ser um vermelho mais aberto!!!



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fotinho do meu niver no final de semana, 21 anos!!!

Essa semana vai ser diferente!!!
Beijinhos!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Fausto Silva

Gente!!! Faustão também será magro daqui a alguns meses!!!rs