sábado, 10 de abril de 2010

Olá!!!

Olá amores, as dificuldades estão indo embora, pelo menos as que dizem respeito ao acontecido do começo do ano.

Minha solidariedade ao povo do Rio, por que só quem já passou por isso sabe o quanto é duro!!! vamos ajudar no que der, mesmo que seja só com pensamentos positivos, faz uma enorme diferença, experiência própria.

Vamos lá, tô na mesma... Mas miss exagero como sou não devia ser pra menos, exagero na coisas boas e nas ruins também, então...

Gente, terapia faz uma diferença tão grande na vida da gente, eu como futurissima psicóloga já devia saber disso, mas só fazendo mesmo pra saber... A gente muda a visão do mundo e do que tá estampado e só a gente não consegue ver, claro que isso não ocorre de um dia para o outro, mas é assim que começa...

O piercing ainda está na minha mente e na minha meta, o problema é que eu sei que me falta força de vontade, por que tenho provado pra mim mesma que posso fazer o que quero, do jeito que quero e o mais importante, estou aprendendo (sim, aprendendo) que primeiro eu devo me importar com o que eu penso e depois com o que os outros pensam e se der errado eu vou sofrer as consequências e tenho certeza que aprenderei muito com isso...

Bom a páscoa passou, mas os chocolates ainda estão aqui me rondando... Talvez eu descubra logo que há coisas mais importantes e talvez eu ainda demore um tempo.


Viva a vida!!! E que o final de semana de vocês seja lindo.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!