quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sem tempo pra postar direito...

Genteee!!! Fui a academia ontem e hoje no tempo que eu tinha livre, ou seja, fiquei sem tempo para fazer um post decente e para postar meu cardápio... Mas prometo que sexta feira, faço um post legal, visito e comento no blog de vocês.

Resumão: A segunda feira foi um lixo, me alimentei super mal, exagerei nas porções, me intupi de bolo de chocolate, tudo culpa da TPM e de um fato que me deixou muito ansiosa e baixo-astral... Aí ontem fui na terapia e minha querida terapeuta me questionou se era justo eu ficar me sabotando por um fato que não mudaria, que já aconteceu... Realmente não, lugar de passado é no passado. Saí de lá beeemm melhor e fui pra academia!!! E me alimentei bem... Hoje acordei as 8:30hrs, tava um friooooo, 10ºC, mas não desanimei, tomei meu café, troquei de roupa e fui!!! E tô me sentindo de bem comigo mesma e com o mundo!!! É isso...


Beijos!!! E todo mundo se cuidando!!!

5 comentários:

  1. Ai amiga q inveja boa de vc, dessa disposição de ir se exercitar, tbm to precisando.

    Força aí, bjão

    ResponderExcluir
  2. Ai, queria ter tido essa disposição!!!!
    Tpm é uóo, né acabei de me atracar com uma panela de brigadeiro de colher!!!aff!!! porque isso, por causa de tpm e um briga q tive ontem com minha irmã, mas é isso que sua terapeuta disse, se tivesse lido antes não comeria... mas agora já foi, o jeito é não deixar acontecer novamente né!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver essa animação hem!!!!! Cometi esses erros de me sabotar por alogo q não vai mudar...mas isso acontece,e não podemos deixar abalar,é acordar num novo dia e recomeçar!!!!!!
    Bjuuuuuuuuussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. espero que vc vicie em academia no inverno como eu viciei... falei q essa semana nao iria e tals, que nada ontem bati ponto e hj de novo, amanha to lá... so qdo chove q falto, senao vou mesmo abaixo de geada, kkkk marido fica furioso, mas nem to ai...hehehe

    simbora q malhar de manha e no inverno ajuda a emagrecer mais ainda.bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o teu blog ! Se quiser me visitar, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!