sábado, 24 de abril de 2010

É aí que mora o perigo!!!

No final de semana!!!!rsrsrs

Ontem saí com uns amigos, mas já tinha prometido que ia beber menos, bebi vinho enquanto todo mundo bebia cerveja... Bebi três taças e pra encerrar meia taça de cerveja, enquanto o povo bebeu uns 10 copos de cervejas. Três taças também é bastante, mas não chega nem perto de mais de dez copos de cerveja. 100ml de vinho tinto tem entre 75 e 90 calorias, enquanto que um copo de cerveja por volta de 150.

Enfim, foi isso... Mas a alimentação foi dez, tirando o pedaço de lanche no final da noite...

Mas vou me controlar ao máximo no fds, pra não perder meu foco e meus objetivos.

Vi uma balança na minha frente hoje e não resisti a me pesar, não emagreci uma grama sequer... Escondam as balanças do mundo!!! Por que não ver resultado desanima qualquer um, pensar que deixei de comer coisas que eu gosto tanto, mas que eu sei que não fazem bem a saúde e continuar na mesma... Ok. prometo não enfiar o pé na jaca por conta disso (mas que é frustrante, isso é!).

Beijos e vamos que vamos!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bom dia!!!

Bom dia, gente!!!

O dia ontem foi 9,0... Dei uma exagerada na salada de batata com atum da mamis, nada muito grave, mas não foi o que eu esperava.

Há dias venho adiando levantar de manhã e ir caminhar/correr. Mas hoje enfim o fiz. Caminhei e corri por 30 minutos, por que o sol tava muito forte. Transpirei pra caramba, mas acima de tudo transpirei alegria, força de vontade e determinação. Que esta motivação nunca se acabe.

Hoje, é dia de São Jorge (Ogum), que o santo guerreiro nos dê muita força. Salve!!!

"Chega sempre a hora em que não basta apenas reclamar: a ação é indispensável." (Victor Hugo)

Beijos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Só por hoje.


Bom dia!!! Ontem caminhei por uma hora com a mamis e comi direitinho.


Hoje acordei e tomei café, coisa que eu não faço todo dia e sei que estraga a r.a., então já to providenciando a mudança desse hábito.


Fiz uma hora de atividades fisicas, aeróbica e musculação, em casa mesmo... Tô cansada!!rsrsr

Sabe aquele grupo só por hoje, que cuida de drogados, cujo o lema deles é "só por hoje não usarei nada"... Funciona também para quem está fazendo r.a., por que o principio disso é "enganar" o cérebro para que ele não sinta falta da droga, dia após dia, até você conseguir se livrar dos maus hábitos.

Vamos tentar???
Regrinhas:
1- Colocar no blog um lema "só por hoje" pra vida de vocês.
2- Indicar a 3 amigas blogueiras e avisá-las.
1 - "Só por hoje farei escolhas sábias, para que eu tenha uma vida mais saudável" e "Só por hoje farei atividades físicas por uma hora".
2 - Indico para todas que passarem por aqui e me deixarem um recado.





Beijos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado

Me pesei hoje e a balança só desceu 100 gramas, mas to menstruada e inchada, isso deve contar...

Ontem comecei a malhar em casa, fiz abdominal, agachamento e dancei por 20 minutos... Queria fazer academia, mas por conta da enchente do começo do ano, a academia ainda não voltou a funcionar. Mas eu preciso me virar até lá. Hoje fiz uma play list de musicas para eu poder ouvir enquanto caminho e dou umas corridinhas, estou aceitando sugestões de músicas!!!! Eu odeio caminhar sozinha, e já que não tem ninguém pra ir comigo, pelo menos as música animadas me fazem companhia...

E tem outra, estou interessada num professor de educação física que faz todos os esportes imagináveis... Não quero competir com ele, mas quero ter a oportunidade de poder acompanha-lo algumas vezes, mas na atual circunstância eu toparia se fosse convidada para caminhar 500 metros...rsrsrs. Ele é uma motivação para fechar a boca e ir praticar algum exercício... Ainda que não aconteça nada entre a gente, quero sentir orgulho de mim mesma e saber que eu posso!!!


Vamos que vamos!!!

Beijos

domingo, 18 de abril de 2010

Oi!!!

Sabem que, o barato da vida, é que a gente pode ser o que quiser e vencer o vier!!!

Final de semana bem tranquilo... Sexta fui num niver, não comi muito, mas confesso que bebi bastante!!! Ontem fui ao cinema com a familia, assistir Chico Xavier (muito bom o filme), comi pipoca, tomei refri zero e belisquei uma porção de camarão com um copo de chop... Mas olha que foi bem light...

Eu já sei há muito tempo que bebo muito mais do que devia (por casa das calorias, não que eu fique bêbada todo final de semana), mas é tão dificil não beber!!!rsrsrs... Mas que vá, preciso diminuir urgente...

Que a semana de vocês seja maravilhosa!!!

Volto quando der!!!


Beijos!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ninguém mais visita meu blog... ''/

Mas também, ando muitoooo sumida!!!

Emagreci 1 quilo desde a semana passada, já é um passo, quanto eu vou caminhar que não sei...

Mas sei lá, há algo dentro de mim querendo se rebelar!!!!!


Eu atualizei metas e pesagens.

Hoje de manhã comi duas carambolas (acordei tarde) e almocei salada de cenoura e tomate pera, 3 col. de arroz, 2 de feijão e um bife pequeno.

Estamos juntos nessa!!!rs

Beijoooo

sábado, 10 de abril de 2010

Olá!!!

Olá amores, as dificuldades estão indo embora, pelo menos as que dizem respeito ao acontecido do começo do ano.

Minha solidariedade ao povo do Rio, por que só quem já passou por isso sabe o quanto é duro!!! vamos ajudar no que der, mesmo que seja só com pensamentos positivos, faz uma enorme diferença, experiência própria.

Vamos lá, tô na mesma... Mas miss exagero como sou não devia ser pra menos, exagero na coisas boas e nas ruins também, então...

Gente, terapia faz uma diferença tão grande na vida da gente, eu como futurissima psicóloga já devia saber disso, mas só fazendo mesmo pra saber... A gente muda a visão do mundo e do que tá estampado e só a gente não consegue ver, claro que isso não ocorre de um dia para o outro, mas é assim que começa...

O piercing ainda está na minha mente e na minha meta, o problema é que eu sei que me falta força de vontade, por que tenho provado pra mim mesma que posso fazer o que quero, do jeito que quero e o mais importante, estou aprendendo (sim, aprendendo) que primeiro eu devo me importar com o que eu penso e depois com o que os outros pensam e se der errado eu vou sofrer as consequências e tenho certeza que aprenderei muito com isso...

Bom a páscoa passou, mas os chocolates ainda estão aqui me rondando... Talvez eu descubra logo que há coisas mais importantes e talvez eu ainda demore um tempo.


Viva a vida!!! E que o final de semana de vocês seja lindo.


Beijos