terça-feira, 26 de abril de 2011

Pós páscoa

Bem, estou participando do desafio pós-páscoa (organizado antes da páscoa, por que quem não exagera no chocolate nessa época???rsrsrsrsr.) do projeto emagrecendo entre amigas, a meta é perder 2 quilos em 12 dias, o que é plenamente possível. Gostaria muito que minha bike colaborasse comigo e chegasse logo, por que sem atividade física fica dificil e aqui na minha cidade é impossivel fazer caminhada na rua e não tem nenhum espaço dedicado a isso, embora a prefeitura garanta que em breve (do jeito que é obra pública, entenda que isso acontecerá daqui a 50 anos...rsrsrsrsrsrs) irá construir um parque para esportes.

Gente, quero emagrecer, quero praticar atividades físicas, quero acima de tudo sentir orgulho de mim!!!


Começar e recomeçar... Eis a eterna obra da vida.

Que comece o desafio!!!!

Peso inicial: 67,3Kg
Data inicial: 25/04
Data final do desafio: 07/05



Vocês tem noção que quando eu perder esses dois quilos do projeto, estarei pela primeira vez na casa do 65 e cumprindo minha mini meta???


Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!