quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra que serve a compulsão + fotinho de antes e durante (por que o depois está chegando)

Eu fico me pergutando pra que serve a maldita compulsão... Você está lá, fazendo tudo direitinho e se orgulhando disso, de repente vem uma força maior sabe-se lá de onde e você ataca tudo o que tem pela frente. O pior é que depois a sensação de vazio que te faz devorar tudo, continua lá, intacta! E de quebra você ainda ganha uma bela dor na consciência!!!


A diferença entre uma foto e outra é de 5kg. Hoje essa calça me serve exatamente como está na segunda foto... Espero que muito em breve possa postar essa calça servindo direitinho e larguinha. Aguardem os novos antes e depois.

Esta foto foi em julho de 2010 com 71Kg




Esta foi em setembro de 2010 com 66Kg











Um comentário:

  1. Lindona, nem me fale sobre comp...pois nem quero pronunciar para não chamar...sai coisa ruim kkkkk
    Tbém tenho uma calça que quero muito entrar nea, agora mesmo que ela esteja fechando, mas um pouco apertadinha, usa não pois pode deformar sua barriga, eu mesma tenho uma parte mais fundinha que foi muito tempousado calça de cintura baixa e ficar sentada (na época trabalahava muitas horas sentada) e aí não quero isto para vc, pois não santo ou abdominal que suma com este trocinho bjocas

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!