quinta-feira, 8 de setembro de 2011

6º dia (como se controlar numa festa?) e 7º dia!

6º dia não foi dos melhores. Fui a um chá de panela e tinha bolo salgado, refrigerante, cerveja... Pra começar recusei a cerveja \o/ (fico até emocionada de contar isso), no final do chá veio a comilança! Comi 2 pedaços de bolo salgado (mas queria ter comido 3) e meio copo de guaraná... Acontece que quando eu quero comer e não como, a maldita cobra da gula dá as caras, resultado: cheguei em casa e comi vários daqueles sequilhos da panco. Ai parei e resolvi que ia jantar bonitinho, mas minha vó fez carne maluca e eu comi com pão. No final das contas fechei o dia em 1.400 calorias. Segundo o EMEX para eu emagrecer preciso ficar abaixo de 1.526, ou seja, não foi tão desastroso assim, em outras épocas eu teria perdido o controle e comido tudo que encontrasse pela frente.

Como você fazem para se controlar em uma festa????

Hoje, 7º dia, as coisas estão tranquilas. To dentro das calorias previstas e vou continuar assim até o final do dia. Afinal, se tem uma coisa que é certa, é que o dia de ontem já foi... E o dia de hoje pode ser maravilhoso!!


Beijão!!! E obrigada pelos recadinhos carinhosos de vocês!!!

3 comentários:

  1. Orgulhosa demais de vc viu? To de volta ao blog amore. Olha, nas festas eu n consigo me controlar mto não, mas procuro comer menos do que eu comeria se não estivesse de "dieta". E no outro dia procuro compensar,

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem me falei.
    Vendo esse post, me identifiquei muito com você, ou com a sua situação.
    Agora que estou na primeira semana e ja passei tantas tentações. rs.
    No segundo dia tbm fui convidada pra uma festa, infantil ainda. Pense!
    Não fui na festa, tinha plena consciência que ia me acabar nos docinhos. kkkkk
    Tbm recusei, os brindezinhos com as amigas. E optei por água.
    Vamos compartilhar pensamentos, dicas, e tudo mais. Conto com sua presença no meu blog tbm.
    Abraço.

    Zaylla Zaydam

    ResponderExcluir
  3. Musa eu?? Assim fico mais motivada ainda, obrigada pela força amiga. Vamos chegar gatíssimas em dezembro

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!