segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Final de semana!

O final de semana foi uma porcaria!!!rs
Sábado tudo correu bem até a hora que saí. Havia prometido não tomar mais cerveja até o casamento da minha irmã. Descumpri a promessa e bebi sei lá quantas latinhas...

No domingo, fui almoçar na casa de uma amiga e o prato principal era  lasanha de molho branco, exagerei e ainda bebi cerveja.

Os finais de semana são muito complicados e imagino que não só para mim!!!

O dia hoje está sendo bom, nem vou a um aniversário infantil, por que eu sei que vou acabar comendo o que não devo e eu já fiz isso demais no final de semana.


Desabafo: Um amigo de uma amiga minha fez o seguinte comentário a ela: "Nossa a Raquel deu uma engordadinha né? Olha os pneuzinhos dela.". Isso há 4 semanas atras e eu fiquei muito chateada. Quando encontrei com ele falei que comia com o meu dinheiro e que se eu tava gorda o problema era meu. Acabei sendo grossa com ele com um problema que é realmente meu, ele tem o direito de se expressar e sim eu tenho o direito de ficar chateada, mas não de ser grossa... Eu é que ando frustrada e desconto nos outros.


Beijos

Um comentário:

  1. OI..
    Eu sei extamente como vc se senitu..
    Já fui magoada com essas palavras ..
    E na hora invento umas coisas que nem entendo.. O negocio é a gente desabafar e soltar o verbo... Vale qualquer palavar..
    Sei que depois a gente fica se olhando no espelho e dando razão pra quem falo isso.. É assim que faço...
    Coloco na minha cabeça que não vou ficar mais assim.e corro aatrs do preju..
    Não esquanta amiga..
    NÒS VAMOS CONSEGUIR..
    FORÇA !!!!
    Bjus no coração e boa noite...
    Não fica desanimada... Fica sim.... amis motivada do que nunca pra começar já...

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!