sábado, 30 de abril de 2011

Dia de pesagem!!!!

Meu peso hoje: 66,3Kg

To super feliz!!!

Então vamos nos comportar no final de semana, por que ele é o bicho!!!

Beijão

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra que serve a compulsão + fotinho de antes e durante (por que o depois está chegando)

Eu fico me pergutando pra que serve a maldita compulsão... Você está lá, fazendo tudo direitinho e se orgulhando disso, de repente vem uma força maior sabe-se lá de onde e você ataca tudo o que tem pela frente. O pior é que depois a sensação de vazio que te faz devorar tudo, continua lá, intacta! E de quebra você ainda ganha uma bela dor na consciência!!!


A diferença entre uma foto e outra é de 5kg. Hoje essa calça me serve exatamente como está na segunda foto... Espero que muito em breve possa postar essa calça servindo direitinho e larguinha. Aguardem os novos antes e depois.

Esta foto foi em julho de 2010 com 71Kg




Esta foi em setembro de 2010 com 66Kg











terça-feira, 26 de abril de 2011

Pós páscoa

Bem, estou participando do desafio pós-páscoa (organizado antes da páscoa, por que quem não exagera no chocolate nessa época???rsrsrsrsr.) do projeto emagrecendo entre amigas, a meta é perder 2 quilos em 12 dias, o que é plenamente possível. Gostaria muito que minha bike colaborasse comigo e chegasse logo, por que sem atividade física fica dificil e aqui na minha cidade é impossivel fazer caminhada na rua e não tem nenhum espaço dedicado a isso, embora a prefeitura garanta que em breve (do jeito que é obra pública, entenda que isso acontecerá daqui a 50 anos...rsrsrsrsrsrs) irá construir um parque para esportes.

Gente, quero emagrecer, quero praticar atividades físicas, quero acima de tudo sentir orgulho de mim!!!


Começar e recomeçar... Eis a eterna obra da vida.

Que comece o desafio!!!!

Peso inicial: 67,3Kg
Data inicial: 25/04
Data final do desafio: 07/05



Vocês tem noção que quando eu perder esses dois quilos do projeto, estarei pela primeira vez na casa do 65 e cumprindo minha mini meta???


Beijão

terça-feira, 19 de abril de 2011

Atualizando...

Há um ano atrás eu pesava 72Kg, hoje estou pesando 66,8Kg. Nesse tempo eu engordei algumas vezes, mas não voltei mais a pesar os 72kg.
O balanço de 1 ano é -5,2Kg...
Tá longe do que eu esperava, já que gostaria de ter chegado nos 60Kgs em dezembro de 2010. Mas tbém não posso reclamar por que podia ter sido muito pior...

Mas uma vez recomecei e mais uma vez estou emagrecendo.Além da força de vontade, tenho a ajuda das minhas amigas do "projeto emagrecendo entre amigas". Por que gente, se há dois segredos para emagrecer, além da reeducação alimentar e da atividade física, é primeiro a gente querer, mas querer de verdade e o segundo é ter quem te apoie e te empurre pra cima...

Ganhei uma bike ergométrica e estou muito ansiosa esperando ela chegar!!!!

A páscoa vem aí... E o desafio está lançado, nada de engordar!!!  É manter ou emagrecer!!!

Beijão!!!!!!