quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Genteeee, depois de um fds conturbado, comi direitinho essa semana.
Excepcionalmente hoje, comi uma colher de brigadeiro... Por que minhã que vive sabotando minha dieta fez, queria comer um montão, mas ai pensei bem, fui pra academia, voltei, jantei e só então peguei uma colher de sopa (não tava cheia) do brigadeiro e o melhor é que me sinto satisfeita!!!!
Pra ajudar o rio da minha cidade tá subindo (nesse momento, parou de subir, tomara que comece a baixar) e daqui a pouco chega em casa, então passei o dia todo tensa e nervosa e consegui controlar bem minhas emoções e separá - las da vontade de comer!!!
Amanhã é dia de pesar, não sei se emagreci, mas eu estou master feliz, por que mudar minha alimentação e fazer atividades físicas me fez não ter TPM este mês, até minha vontade de doce diminiu!!!

É isso aí!!! FORÇA!!!!!

ESTOU EMAGRECENDO!!!!!!

4 comentários:

  1. oie Raquel..
    Que bom que tens sentido que tem conseguido controlar mais sua alimentação porque alem de emagrecer a RA é pra isso uma saude melhor aprender a se alimentar melhor..
    parabens moça!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Tão bom conseguirmos resistir as tentações né? Principalemtne quando conseguimos comer só um pouqinho...Vamos continuar assim que ficaremos magrinhas rapidamente.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, comer só uma colher de brigadeiro é muito legal, pois o importante é comermos de tudo, afinal a vida é longa e não podemos viver de dieta a vida toda, e sim comermos de forma fracionada e equilibrada. Parabéns! Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Vou te acompanhar.
    Que bom vc perdeu peso, devagar e sempre ate a gente chegar la!
    Uma semana maravilhosa e muita determinacao.
    beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!