terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sexta passada eu estava lendo no blog da Marie Claire( http://colunas.marieclaire.globo.com/nosmulheres/ ), uma postagem com o titulo: "Ser magra não basta". A autora do blog discuti a hitória de uma de suas leitoras. E vale a pena pensar sobre o tema, para a leitora emagrecer resolveria seus problemas amorosos, por que ela acreditava que o motivo de não ter um namorado era as gordurinhas que sobravam, quando ela emagreceu o problema amoroso continuou e ela diz: “No final das contas, era bem mais fácil quando eu era gorda. A culpa era minha e ponto final. Eu já sabia onde estava o erro: estava na minha (falta de) cintura, no pneuzão da barriga. E é muito mais fácil quando se sabe onde está o erro”.

Até que ponto a gente adia e sabota nossa dieta com medo de que as coisas que a gente acredita que irão mudar continuem na mesma???

Eu mesma já me peguei pensando que quando estivesse magra todos iriam me olhar e me xavecar e querer ficar comigo.

Dessa vez, quando eu decidi  emagrecer, foi depois de avaliar que eu quero emagrecer pra mim, pra eu me sentir bem e se as coisas ao meu redor continuarem como são hoje, eu não vou me decepcionar, nem me frustar.

Pensem nisso!!!

Estou emagrecendo!!!!!!

3 comentários:

  1. Olha, é impressionante... mas eu nunca tive problema em conseguir namorado mesmo beirando os 100 kg. Isso pq eu sempre gostei de pessoas parecidas comigo... que viam além de um corpo bonito. Sempre me apaixonei pelas pessoas, mto mais do q por uma casca bonita.

    Aliás, ficar magra é pior nesse sentido rss...

    Ao invés de se aproximarem apenas os homens que realmente se interessam por vc. Começam a chegar qualquer um...

    Não é por isso q vou desistir dos meus objetivos rss.. mas ser gordo é um filtro contra pessoas superficiais :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, quer dizer que em breve seremos colegas de profissão. Vai adorar se seguir essa area, eu adoro de paixão. Precisando, me peça que eu te tiro as dúvidas, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parabéns pelos resultados e pelo blog.
    Saúde e força!

    Brian L.H.
    www.metabolicamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!