quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Peso e motivação



Vi 68,5 kgs... Vê  se isso não motiva?!

To nessa luta contra a balança desde sempre eu acho... Por que eu sempre quis ser magra, mas tinha preguiça de emagrecer!

Preguiça de deixar de comer algo calórico por algo saudável, preguiça de me exercitar (isso eu ainda tenho, mas to me esforçando), preguiça de fazer algum tipo de sacrifício em nome da minha saúde e do meu bem estar...

E a motivação vinha de fora e não de dentro... Queria ser magra pra receber elogios, pra mostrar que eu conseguia emagrecer.

Hoje, a motivação vem de dentro, quero emagrecer pra usar roupas básicas e ficar bonita, pra ter saúde hoje e no futuro...

Devagar e sempre!

Um comentário:

  1. Gostei da filosofia, isso aí, estado de espírito calmo e motivação interna são fundamentais!

    http://sailordiet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!