quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Use a tecnologia a seu favor...

Eu já falei aqui que comecei a usar um aplicativo no celular que está me ajudando a emagrecer... E hoje vim falar mais sobre ele.
Meu celular é android, fui na lojinha virtual do google play e busquei pelo aplicativo Nutrabem, localizei e cliquei para baixar. O nutrabem é um aplicativo gratuito.





O legal desse aplicativo é que você coloca suas informações (peso, altura, idade, grau de atividade física)  no primeiro acesso e ele te dá a faixa calórica que você pode consumir diariamente, para emagrecer em média 2kg por mês ( é reeducação alimentar mesmo). Tem um campo para você colocar a quantia de água que ingere, e no campo refeições além de incluir os alimentos, você pode tirar foto dos pratos. Você também pode incluir diariamente seu peso e ele vai criando um gráfico. Além das dicas sobre alimentação...


Screenshot of NutrabemScreenshot of NutrabemScreenshot of NutrabemScreenshot of Nutrabem

E vamos combinar que hoje em dia quase todo mundo tem um celular tecnológico e quem não tem, dá pra comprar um básico com uns R$350,00....

Vamos usar a tecnologia a nosso favor??

Eu já emagreci 3kgs!!!


Beijos





Um comentário:

  1. Muito bom amiga! Temos q utilizar os recursos disponiveis p nos motivar ainda mais! to de volta na luta. Quero emagrecer 3 quilos urgente kkkkkkkkk.]Bjj Cris.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!