sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Antes e depois




Primeira foto com 74kg em abril do ano passado, segunda foto 63,9kg janeiro de 2013.

Eu não emagreci tudo isso com a Dukan, com ela emagreci 7kg com o peso atualizado de hoje. Embora eu tenha que comprar roupas novas por que as minhas estão todas enormes e as vezes eu me estresso com isso, ser magra é uma sensação maravilhosa. Tem toda aquela luta diária para recusar algo de comer que você quer muito, mas a recompensa é divina.
Colocar uma roupa sem ela marcar tudo, achar fácil uma roupa pra comprar, não tem preço!

Rumo aos 3kg off.!

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista!! Permanecer magra só depende de nós .Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emagrecimento! estou na dunkan e até agora tá dando tudo certo! mto legal conhecer seu blog.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!