terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sabe quando você emagrece e tem a sensação de que não emagreceu nada?

Boa tarde!

Eu como pessoa formada em psicologia (embora não atuante na área), vi durante o curso alguns transtornos da própria imagem decorrentes de outros transtornos: os alimentares.

Não que eu tenha algum transtorno propriamente dito, mas o fato é que eu emagreci quase 7 quilos, minhas roupas não me servem de tão largas , todo mundo tá comentando, meu IMC tá normal, embora para a minha meta faltem 3.7kg, a questão é: cada vez que me olho no espelho parece que não emagreci nada, continuo gorda e agora acho que preciso emagrecer mais uns 8 quilos para ser magra realmente.

Mais alguém?

2 comentários:

  1. Euoooo, mas de fato ainda não emagreci, quero muito voltar aos meus 65kgs...beijussss

    ResponderExcluir
  2. Ah! Gorda nada está linda! E só faltam 3 Kg para a meta? Que maravilha1 Comemore amiga BJO

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!