quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dukan

Virou moda, virou hit... A dieta do Dr. Dukan percorreu o mundo atrás de mulheres acima do peso, com o desejo de virarem princesas.

E cá estou eu com o mesmo sonho! O fato é que tentei durante todo 2012 alcançar meus objetos de emagrecimento, no final do ano me vi num desespero caótico de mais uma vez acabar o ano sem cumprir minha meta n° 1: emagrecer.

Resolvi etão aderir a Dukan, com a certeza que não daria conta de ficar sem carboidrato, porém para a minha surpresa e felicidade, foi mais fácil do que imaginava.

Eliminei 5kg da minha gordice, e agora falta muito pouco para a minha meta final que é 60kg, talvez eu repense essa meta quando alcança-la, já que quero uma calça 38 e acho que não será possível com 60kg.

Falhei sim durante a dieta e ainda falho... Tem dias que eu perco o foco, mas devagar eu chego lá. Só sei que quando sigo corretamente a Dukan minha compulsão desaparece...

Um comentário:

  1. Essa dieta é tudo de bom, me surpreendi e muito, agora preciso mandar embora 6 kgs.. beijusss lindona!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!