quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dia ruim

Ontem o dia foi péssimo em relação a alimentação... Não quero nem me pesar essa semana!!!rsrsrs... Não resisti a tentação daquele bolo enorme me chamandoooo!!!!

Porém, hoje é um novo dia!!! E hoje tudo vai dar certo!!! Fiquei sabendo que segunda reabre a academia (aqui na minha cidade de 10 mil habitantes, só tem uma, tinha né, por que ela tá fechada por conta das enchentes do começo do ano), tá que eu já ouvi isso cem vezes, mas dessa vez estou esperançosa que realmente vai acontecer!!!!!!!

Amanhão posto meu cardápio de hoje, que eu sei que será perfeito!!! Por que o de ontem... Até perdi a noção, de tanto que eu comi...hehehehe.


Update: Um dia fazendo tudo errado e tô me sentindo uma balofa ambulante hoje... Aff.


Beijos

2 comentários:

  1. Miga força aí, n desanima não q esses tropeços fazem parte viu??

    Se vc n voltar logo pra RA a situação vai só piorar, então juízo

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Ihhh Rá to com isso tbém, qdo exagero fico com a sensação q a vaca foi pro brejo kkkk
    Ó tem dias q é mais forte a tentação, eu como sem culpa, felicidade emagrece, e se aquele bolo te dará prazer!!! Só não póde todo dia, né!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!