quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dieta dos pontos + cardápio

Oi gente!!! Ontem foi o primeiro dia da dieta dos pontos, confesso que ultrapassei minha cota... Mas pra mim que sempre comi horrores, ainda é dificil comer bem menos e meu problema é comer muito a noite!!! Mas eu tenho certeza que aos poucos vou conseguir adequar tudo e fazer tudo direitinho!!!

E eu estava aqui pensando, amanhã é dia de me pesar... porém, se eu me pesar amanhã e o ponteiro não tiver baixado nada, vou desmotivar... Por que isso já aconteceu comigo!!! Acho que vou me pesar só na próxima sexta (28/05), por que aí vão ser 15 dias de Reeducação alimentar... Estou pensando ainda...

Cardápio (de ontem):

Café da manhã

1 fatia de pão integral light - 10 pontos
1/2 colher de chá de margarina - 10 pontos
1 xicara de café com adoçante - 0
1 banana nanica - 30 pontos


Almoço

4 colheres de arroz - 40
Frango ao molho branco - 65
Salada de tomate - 0
Tempero - 15
1/2 colher de Azeite - 10

Lanche da tarde

1 goiaba - 15


Jantar (era pra ser)

1 hamburguinho - 80
1 bala - 5


Jantar 2 (cheguei da facul e não resisti)

2 colheres de arroz - 20
Frango ao molho branco - 35
Tempero - 15


Total: 355 pontos ou 1278 calorias


Me digam o que vocês acharam...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!