domingo, 30 de maio de 2010

O mesmo blá blá blá...


Boa tarde genteeee!!! Final de semana passa voando... Já é domingo a tarde!!!rsrsrsrs

Como está sendo o final de semana de vocês????

Se eu tivesse que dar uma nota para o meu sábado, seria 8... Por que apesar de ter extrapolado meus pontos, me comportei muito bem!!! Antes da R.A se eu contasse os pontos que consumia num sabado e num domingo, com certeza veria que daria pra passar a semana consumindo tantas calorias!!!rsrsrs

Bebi 2 litros de água ontem... Sei que podia ter tomado mais, mas ainda estou me habituando...

Vamos lá, cardápio de ontem:

Café da Manhã

Shake de morango com aveia - 43 pontos

Almoço

1 bife de fígado - 50 pontos
3 c de arroz - 30
3 c de feijão - 17
3 buques de brócolis - 10
tempero - 15

Lanche

1 goiaba - 15

Jantar

Canjiquinha c/ carne de porco - 135
tempero - 15
1 latinha de cerveja - 35

Total - 365 pontos ou 1.314


Não foi tão ruim assim!!!rs

Hoje estou fazendo tudo direitinho pra compensar os pontos extras de ontem!!! Só pequei na falta de café da manhã hoje... Mas acordei muito tarde e já estava quase na hora do almoço!!!

Espero que o final de semana de vocês esteja sendo ótimo!!!

Muito obrigada a todos que comentam aqui no blog, vocês são meu incentivo, sempre!!!


Beijos

Um comentário:

Que bom que você vai comentar!!!

Volte sempre!!!